Recomendo:

X
Por quê?
Cancelar

Estou procurando...


Por:

Só imagens
Foto com desenho
Texto
Vídeo

Algo que é:

Desenho Aleatório
Papel de Parede
Quadrinhos
Minimalista
Feito para outros
Trabalho em Conjunto
Jogo

Com:

Sem personagens característicos
Personagens da Koruna
Personagens do Nathistorietas
Theater Land
Ensino "Superior"
Inglês
Espanhol
Libras
 

Meanwhile, in Theater Land... 2


Próximo Theater Land
Theater Land anterior


PARE!
Obrigado. Agora vejamos o que acontece a seguir:






Meanwhile...in Theater Land!...Second act:

Brave Knight
-Oh, Sexy Princess of the white palace, Where are you?

Sexy Princess of the White Palace 
-Uhuuul, here I am brave man.

-Oh, Sexy Princess of the white palace, I love you, please, be mine!

-I'm what you want to, if, of course, you have the money for it.

-Oh, Sexy Princess of the white palace, what is this money that you talk about. Please, tell me and I will kill dragons to get it for my true love.

-You don't know what is money?

-Oh, Sexy Princ...

-Please! STOP IT!

-Stop what? Oh sexy Prin...

-THIS! Stop saying my whole name in each phrase, I hate it!

-And, what does my princess like?

-Money!

-I'm afraid I don't know what this word means.

-And neither sex with a princess, right?

-I don't understand.

-Just...Just get away. The Coward Knight is coming for his daily..."therapy". Come on. Move on. Go. Go. Go.

-...



Me
-What will happen after? Will the Brave Knight go back to his Lovely Princess? Will the Lovely Princess be waiting for him? Will the Coward Knight have money? Will the Lovely Princess join in their party? All this and more in the next...Theater Land!



Clique abaixo para ler a tradução!



E a história continua. O que será que acontecerá a seguir?
Não sabe inglês? Não tem problema, tradução abaixo:


Tradução do texto:

Enquanto isso... na Terra do Teatro... Segundo ato:

Cavaleiro Valente
-Ó, Princesa Sexy do Castelo Branco, Onde estás?

Princesa Sexy do Castelo Branco
-Uhuuul, Aqui estou eu, homem valente.

-Ó, Princesa Sexy do Castelo Branco, Eu te amo, por favor, sejas minha!

-Eu sou o que você quiser que eu seja, se, claro, você tiver o dinheiro para isso.

-Ó, Princesa Sexy do Castelo Branco, o que é esse tal de dinheiro que tu falas. Por favor, diga-me e matarei dragões para conseguir isso para meu verdadeiro amor.

-Você não sabe o que é dinheiro?

-Ó, Princesa Sex...

-Por favor! PARE COM ISSO!

-Parar com o quê? Ó, Princesa Sex...

-ISSO! Pare de dizer meu nome inteiro em cada frase, odeio isso!

-E, do que minha princesa gosta?

-Dinheiro!

-Receio que não saiba o que tal palavra significa.

-E nem sexo com uma princesa, né?

-Não entendo.

-Só...Vá embora. O Cavaleiro Covarde está vindo para sua..."terapia" diária. Vamos. Anda. Chô chô shô.

-...



Eu
-O que acontecerá depois? O Cavaleiro Valente retornará para sua Princesa Amável? Irá a Princesa Amável estar esperando-o? O Cavaleiro Covarde terá dinheiro? A Princesa Amável entrará no grupo deles? Tudo isso e mais no próximo... Theater Land!

Nenhum comentário :

Postar um comentário