Recomendo:

X
Por quê?
Cancelar

Estou procurando...


Por:

Só imagens
Foto com desenho
Texto
Vídeo

Algo que é:

Desenho Aleatório
Papel de Parede
Quadrinhos
Minimalista
Feito para outros
Trabalho em Conjunto
Jogo

Com:

Sem personagens característicos
Personagens da Koruna
Personagens do Nathistorietas
Theater Land
Ensino "Superior"
Inglês
Espanhol
Libras
 

Professor "Faça o que digo, não faça o que faço" - Ensino "Superior"


Identifica alguém?


Clique aqui para ver a imagem em seu tamanho original.




Inspirado em fatos reais. Alias, é mais difícil encontrar um professor que não se encaixe ai do que um assim. É uma pena, pois a educação, em minha opinião, é essencial e deveria ser de qualidade em todos os momentos, principalmente se o professor já estudou por muito tempo assuntos assim. Isso acaba virando um ciclo que se repete, e se você quer saber mais minha opinião (ou um desabafo) sobre isso, colocarei aqui, escondidinho onde poucos leem, um link aqui levando para meu outro blog onde falo isso.

A imagem foi feita por vetores. Há um professor sentado em sua mesa na sala de aula, com um slide atrás dele, e um aluno dormindo em uma carteira universitária. Na parte superior esquerda, acima dos slides, há escrito "Ensino 'Superior'" em vermelho. No canto superior esquerdo vemos "e o professor 'faça o que eu digo, não faça o que faço'". Abaixo vemos a fala do professor:
-É importante que o profissional sempre se renove e esteja sempre atendo as se suas práticas estão sendo eficazes. Um bom profissional deve estar sempre atualizado e precisa evitar ao máximo a zona de conforto que o deixa ineficaz para enfrentar a complexa diversidade de situações.

Na imagem, há também destaques escritos que nos apontam sobre o slide que foi pego em 2005 e só com textos, o professor que está lendo um texto que mandou os alunos lerem em casa e está sentado e desatendo a sua sala, e também aos alunos desinteressados.

No fim, mais ou menos centralizado no canto inferior da imagem, vemos a assinatura de HerbherthK.

Nenhum comentário :

Postar um comentário