Recomendo:

X
Por quê?
Cancelar

Estou procurando...


Por:

Só imagens
Foto com desenho
Texto
Vídeo

Algo que é:

Desenho Aleatório
Papel de Parede
Quadrinhos
Minimalista
Feito para outros
Trabalho em Conjunto
Jogo

Com:

Sem personagens característicos
Personagens da Koruna
Personagens do Nathistorietas
Theater Land
Ensino "Superior"
Inglês
Espanhol
Libras
 

Não perguntamos mais se é pra copiar - Ensino "Superior"

Começando nova série!




Este é o primeiro de muitos desenhos que tenho em mente sobre uma série chamada Ensino "Superior". Nela eu pretendo mostrar toda a superioridade deste ensino no Brasil, já que atualmente estou vivenciando-o (Educação Especial na UFSCar, caso queiram saber).

Sinceramente, eu acho que poderia ter desenhado melhor... mas ficou isso mesmo.
No desenho, na parte de cima a esquerda, vemos escrito em vermelho 'Ensino "Superior"', e a direito em azul, "Não perguntamos mais se é pra copiar". Na parte de baixo vemos uma mão levantada e em laranja alguém perguntando: "Manda slide?". No canto inferior direito quase apagado podemos ver a assinatura de HerbherthK.

O desenho foi feito por vetores.



Nenhum comentário :

Postar um comentário