Recomendo:

X
Por quê?
Cancelar

Estou procurando...


Por:

Só imagens
Foto com desenho
Texto
Vídeo

Algo que é:

Desenho Aleatório
Papel de Parede
Quadrinhos
Minimalista
Feito para outros
Trabalho em Conjunto
Jogo

Com:

Sem personagens característicos
Personagens da Koruna
Personagens do Nathistorietas
Theater Land
Ensino "Superior"
Inglês
Espanhol
Libras
 

Meanwhile, in Theater Land... 3


Próximo Theater Land
Theater Land anterior

PARE!
Obrigado. Agora vejamos o que acontece a seguir:



This is almost a soap opera!


Lovely Princess 
-I think I need to be more energetic...

Coward Knight is passing.

-Hey, Coward Knight, come here, did someone already say how handsome you are?

Coward Knight 
-Who is there? How do you know my name? Where are you? Are you going to kill me? And yes, actually my mother already said that.

-Calm down Coward Knight, I'm here to help you.

-Help me? How are you supposed to help me?

-Come here...And you will see what you never saw before.

-If I never saw before I'd rather keep never seeing it. I'm afraid that it could scares me.

-Are you scared of be scared? This doesn't even make sense!

-Oh, why are you so aggressive with me? I'm scared of you. Bye!

-No! Wait! Please, come back, I only wanted to have a man...is it ask so much?


Me
-For you? Yes, you aren't lovely at all!


Clique abaixo para ler a tradução!



E a saga continua... os tempos andam difíceis para eu postar, mas parece pior para o Cavaleiro Covarde.

Tradução do texto:

Quase uma novela!


Princesa Amável 
-Acho que preciso ser mais energética...

Cavaleiro Covarde está passando.

-Hey, Cavaeiro Covarde, venha cá, alguém já lhe disse o quão lindo você é?

Cavaleiro Covarde 
-Quem está ai? Como sabe meu nome? Onde está você? Vai me matar? E sim, na verdade minha mãe já me disse isso.

-Acalme-se Cavaleiro Covarde. Estou aqui para ajudar.

-Ajudar? E como supostamente você me ajudaria?

-Venha cá... E você verá o que nunca viu antes.

-Se eu nunca vi antes eu prefiro continuar não vendo isso. Receio que isso possa me dar medo.

-Está com medo de ter medo? Isso nem faz sentido!

-Oh, por que és tão agressiva comigo? Tenho medo de você. Tchau!

-Não! Espere! Por favor, volte, eu só queria ter um homem... é pedir muito?


Eu
-Pra você? Sim, você não é nem um pouco amável!

Nenhum comentário :

Postar um comentário