Recomendo:

X
Por quê?
Cancelar

Estou procurando...


Por:

Só imagens
Foto com desenho
Texto
Vídeo

Algo que é:

Desenho Aleatório
Papel de Parede
Quadrinhos
Minimalista
Feito para outros
Trabalho em Conjunto
Jogo

Com:

Sem personagens característicos
Personagens da Koruna
Personagens do Nathistorietas
Theater Land
Ensino "Superior"
Inglês
Espanhol
Libras
 

Viagem! - Vídeo


Não me responsabilizo por como você usa seu tempo! Meu vídeo:


Esse vídeo não ficou muito bom, eu sei, mas ele foi feito simplesmente porque eu me comprometi a fazer vídeos toda semana, e essa semana, além de ficar lotado de coisas para fazer (ainda não fiz tudo), eu viajei no fim de semana, que é quando eu costumo fazer vídeos e desenhos... Então fiz essa coisa que é mais rápida, mas eu preciso pegar mais o jeito da coisa de como fazer.

Bem, se gostou clique em gostei e divulgue para seus amigos.

Até mais.

Nenhum comentário :

Postar um comentário