Recomendo:

X
Por quê?
Cancelar

Estou procurando...


Por:

Só imagens
Foto com desenho
Texto
Vídeo

Algo que é:

Desenho Aleatório
Papel de Parede
Quadrinhos
Minimalista
Feito para outros
Trabalho em Conjunto
Jogo

Com:

Sem personagens característicos
Personagens da Koruna
Personagens do Nathistorietas
Theater Land
Ensino "Superior"
Inglês
Espanhol
Libras
 

Amor ao Braille - Papel de parede


Está ai um papel de parede que eu gostei muito.



Está ai uma imagem que eu achei bem legal. Está escrito "Braille" em braille, caso queira saber. Eu já estudei braille (não é tão difícil quanto parece), e embora eu esteja muito mais intrometido na surdez, eu também tenho um carinho grande pela deficiência visual.

Bem, eu tenho a mesma imagem com fundo transparente, caso alguém queira... acho que no futuro colocarei aqui, é bem legal brincar^^.

Na imagem vemos pontos aparentemente em alto relevo, da cor vermelha, formando um coração, e embaixo escrito em braille a palavra "Braille".

Caso tenha gostado, compartilhe, divulgue, deixe um comentário.

Até mais ;);

Nenhum comentário :

Postar um comentário