Recomendo:

X
Por quê?
Cancelar

Estou procurando...


Por:

Só imagens
Foto com desenho
Texto
Vídeo

Algo que é:

Desenho Aleatório
Papel de Parede
Quadrinhos
Minimalista
Feito para outros
Trabalho em Conjunto
Jogo

Com:

Sem personagens característicos
Personagens da Koruna
Personagens do Nathistorietas
Theater Land
Ensino "Superior"
Inglês
Espanhol
Libras
 

Tutorial Plaphoons - Sem desenhos hoje


Hoje não tem desenho devido a um trabalho da faculdade, que felizmente posso compartilhar com vocês. Tutorial do Plaphoons.

Mas o que diabos é Plaphoons?
Plaphoons é um software usado na educação especial como, entre outras coisas, comunicação alternativa para pessoas muito debilitadas. 

Ele pode ser encontrado gratuitamente na internet, mas há alternativas.

Este foi um trabalho feito para minha faculdade de Educação Especial na UFSCar, e deu muito, mas muito trabalho, e por isso não fiz nenhum desenho e acho que nem vou fazer vídeos essa semana (na verdade eu mal fiz as coisas da faculdade, notaram que o tutorial tem 60 páginas e muitas imagens?).

Bem, não sei realmente quantas pessoas vão se interessar por isso, mas é bom ter essas coisas online, já que esse é um programa que muitas pessoas reclamam e acham complicado de se mexer. Agora está o tutorial está aí para quem quiser ver.

Caso tenha gostado, compartilhe com seus amigos (faculdade e professores também é válido), dê uma olhada no rodapé da página, onde você pode se inscrever no site para receber os conteúdos por e-mail, e principalmente, deixe um comentário com uma sugestão ou parabenização (eu aceito tudo, hahaha).

Até mais.


Nenhum comentário :

Postar um comentário