Recomendo:

X
Por quê?
Cancelar

Estou procurando...


Por:

Só imagens
Foto com desenho
Texto
Vídeo

Algo que é:

Desenho Aleatório
Papel de Parede
Quadrinhos
Minimalista
Feito para outros
Trabalho em Conjunto
Jogo

Com:

Sem personagens característicos
Personagens da Koruna
Personagens do Nathistorietas
Theater Land
Ensino "Superior"
Inglês
Espanhol
Libras
 

Então me abraça forte - Nathistorietas


Me diz mais uma vez que já estamos... distantes... de tudo...



Para ver a imagem em seu tamanho original clique aqui.





O escrito é parte da música "Tempo perdido" da banda Legião Urbana.

Ela foi criada para expressar o que realmente precisamos de vez em quando.

Na imagem vemos dois personagens do Nathistorietas se abraçando. Um homem azul e uma menina branca. Acima podemos ler "Então me abraça forte", e abaixo lemos "Me diz mais uma vez que já estamos distantes de tudo" com a palavra "distantes" menor que a frase que a antecede e as palavras "de tudo" menor que a palavra "distante.
O desenho tem o fundo todo branco, somente com a sombra dos personagens no chão. No canto inferior esquerdo podemos ver a assinatura do HerbherthK.

Caso não conheça a banda Legião Urbana ou os quadrinhos do Nathistorietas... procure mais sobre, acredito que valha a pena.

Acha que outra música também ficaria legal desenhada por mim? Comente.

Nenhum comentário :

Postar um comentário