Recomendo:

X
Por quê?
Cancelar

Estou procurando...


Por:

Só imagens
Foto com desenho
Texto
Vídeo

Algo que é:

Desenho Aleatório
Papel de Parede
Quadrinhos
Minimalista
Feito para outros
Trabalho em Conjunto
Jogo

Com:

Sem personagens característicos
Personagens da Koruna
Personagens do Nathistorietas
Theater Land
Ensino "Superior"
Inglês
Espanhol
Libras
 

Falling in Love - Papel de parede




Clique aqui para ver a imagem em seu tamanho original e sinta-se a vontade para salvá-la e usá-la como seu papel de parede.




Muito tempo ocupado? Falta de criatividade? Desanimo pelo mês? Motivos para eu estar demorando para atualizar aqui. Me perdoem.

Enfim, aqui está um papel de parede para os apaixonados de plantão. Baseado em meus sentimentos e expressando (assim espero) o seus. Se gostarem compartilhem (muito bom para o dia dos namorados, mas eu sempre coloco as coisas nas datas erradas né? feliz dia das crianças, hahahha)

É papel de parede escrito "Falling in LOVE", que em português significa "se apaixonando" ou no trocadilho que utilizei ao traduzir literalmente: "caindo no amor".

"Falling in" está escrito em vermelho com degrade para o preto, na parte superior central da imagem em uma fonte menor.
"LOVE" está escrito em letras garrafais e enormes no centro da imagem na cor preta e ligeiramente embaçado.
Podemos ver caindo na letra L um homem verde da série do Nathistorietas.
No canto inferior direito vemos a assinatura de HerbherthK,

Espero que gostem e aproveitem, tenho outros papeis de parede, mas vejamos se não faço algo especial para o dia das crianças ou do professor (provavelmente vai ser no feriado de finados, do jeito que sou, hahahaha).


Até mais.

Nenhum comentário :

Postar um comentário