Recomendo:

X
Por quê?
Cancelar

Estou procurando...


Por:

Só imagens
Foto com desenho
Texto
Vídeo

Algo que é:

Desenho Aleatório
Papel de Parede
Quadrinhos
Minimalista
Feito para outros
Trabalho em Conjunto
Jogo

Com:

Sem personagens característicos
Personagens da Koruna
Personagens do Nathistorietas
Theater Land
Ensino "Superior"
Inglês
Espanhol
Libras
 

You have to win the game in 10 minutes - Gameplay


Eu recomendo esse jogo, e é de graça.

Está ai um jogo gratuito que eu gostei muito e acho que vale muito a pena. Eu gosto de jogos plataforma difíceis e desafios, então este jogo foi feito para mim.

No vídeo eu consigo uma conquista de terminar o jogo em 10 minutos, mas muita coisa ficou para trás para conseguir esse feito, jogue você e tente terminar ;)

Se gostaram do vídeo, curtam, compartilhem, divulguem, me ajudem e comentem!

Até mais =D

Nenhum comentário :

Postar um comentário