Recomendo:

X
Por quê?
Cancelar

Estou procurando...


Por:

Só imagens
Foto com desenho
Texto
Vídeo

Algo que é:

Desenho Aleatório
Papel de Parede
Quadrinhos
Minimalista
Feito para outros
Trabalho em Conjunto
Jogo

Com:

Sem personagens característicos
Personagens da Koruna
Personagens do Nathistorietas
Theater Land
Ensino "Superior"
Inglês
Espanhol
Libras
 

Que tesão - Quadrinho


Você quer ver o que é tesão de verdade? Eu te mostro:


Qualquer semelhança dessa construção com algum desenho sobre titãs é mera coincidência (ou não, copiei mesmo, hahah).
Como não desenho tão bem, apelo para o humor, mas eu gostei do fundo desse desenho, pena que achei que não combinou com o chão em primeiro plano, mas ok, fica uma dica para mim para os próximos desenhos.

Na imagem vemos dois personagens olhando um prédio roxo em formato de "T". O personagem azul está dizendo: "Olha amor, eu que construi!", e a personagem branca responde: "Que tesão".

No canto superior direito vemos a assinatura de HerbherthK.

Caso gostaram, curtam, compartilhem, divulguem, etc ;)

Sabia que é possível se inscrever no blog por email? Tente e não perca nada ;)

Até mais.

Nenhum comentário :

Postar um comentário