Recomendo:

X
Por quê?
Cancelar

Estou procurando...


Por:

Só imagens
Foto com desenho
Texto
Vídeo

Algo que é:

Desenho Aleatório
Papel de Parede
Quadrinhos
Minimalista
Feito para outros
Trabalho em Conjunto
Jogo

Com:

Sem personagens característicos
Personagens da Koruna
Personagens do Nathistorietas
Theater Land
Ensino "Superior"
Inglês
Espanhol
Libras
 

SpeedRunners - Primeira vez (Gameplay com Legenda e Libras)


Alguém quer me desafiar? Arregaço vocês (igualzinho no vídeo).

SpeedRunners é um jogo de corrido 2d com vários diferenciais, como itens, ganchos, garras, boosters, entre outros. O jogo ainda está em fase beta, mas eu já estou jogando, e digo que é bem viciante.

No vídeo mostro minhas primeiras corridas, que claro, são ótimas (dúvida? só assistir), talvez no futuro eu traga outros vídeos mostrando melhor como correr.

Caso tenham gostado, curtam, compartilhem, divulguem para os amigos, me ajudem e comentem algo, dê um oi.


Até a próxima.

Nenhum comentário :

Postar um comentário