Recomendo:

X
Por quê?
Cancelar

Estou procurando...


Por:

Só imagens
Foto com desenho
Texto
Vídeo

Algo que é:

Desenho Aleatório
Papel de Parede
Quadrinhos
Minimalista
Feito para outros
Trabalho em Conjunto
Jogo

Com:

Sem personagens característicos
Personagens da Koruna
Personagens do Nathistorietas
Theater Land
Ensino "Superior"
Inglês
Espanhol
Libras
 

Lurking (Acessível em Libras) - Gameplay


Um jogo muito legal sobre... sons?

Clique aqui para baixar o jogo (site Digipen).


Isso foi só uma experiência que quis fazer. Na verdade não conheço nenhum colega surdo que acho que possa se interessar por um vídeo de gameplay, mas eu caso algum se interesse, ele encontrará esse. Fiz mais para treinar, pois preciso, caso você entenda Libras e quiser me dar alguma crítica, por favor não hesite, se tudo der certo acredito que vou continuar gravando vídeos acessíveis em Libras (nunca encontrei um vídeo assim, então é algo a mais para os surdos).

Bem, fora isso eu devo dizer que tenho muitas dificuldades para gravar isso. Vocês devem ter notado que o fim do vídeo ficou muito mais escuro (na janela do interprete), e isso foi devido a vários problemas de gravação (câmera precária, pouco espaço para gravar, não há luz decente, não há um lugar descente), para vocês terem uma ideia, aqui vai uma imagem de making of:


Na caixa em cima da cadeira fica apoiado meu celular. Ou seja, eu gravo com meu celular apoiado em uma caixa em cima de uma cadeira em cima de uma tábua de passar rouba com meu computador na frente dentro de meu quarto minusculo... Mas sabem que eu acho que o vídeo ficou bom mesmo assim? Fico imaginando se eu tivesse um material descente.

Até mais ;)

Nenhum comentário :

Postar um comentário