Recomendo:

X
Por quê?
Cancelar

Estou procurando...


Por:

Só imagens
Foto com desenho
Texto
Vídeo

Algo que é:

Desenho Aleatório
Papel de Parede
Quadrinhos
Minimalista
Feito para outros
Trabalho em Conjunto
Jogo

Com:

Sem personagens característicos
Personagens da Koruna
Personagens do Nathistorietas
Theater Land
Ensino "Superior"
Inglês
Espanhol
Libras
 

Meanwhile, in Theater Land... 4


Próximo Theater Land
Theater Land anterior

PARE!
Obrigado. Agora vejamos o que acontece a seguir:


And today, let the show begins:

In the middle way between the Lovely Princess and the Sexy Princess of the white palace...


Brave Knight
-Hey, please, can you help me?

Coward Knight
-WHAT? WHEN? WHO? I don't know you... I don't know HER! PLEASE, let me alone.

-What? You don't know...who? Wait, wait. Calm down. What happened?

-Some Scary, but I have to admit, also lovely, creature...tried to kill me!

-...? Who? When? Where? Come with me and we will kill this terrible monster that can not keep living!

-NO!

-Why, my sir?

-I'm NOT your sir, and because I'm afraid of that girl.

-You are afraid of...that...GIRL? A girl? Serious?

-Why? Stop talking in this way...you are scaring me.

-I'm sorry. But I have to admit, some girls scare a lot when they are in those days...You should have seen my mother when I was a child, I'd rather kill a dragon than talk with her...hmm...I guess that I actually killed a dragon to don't talk with her...and because of this I became a knight and never more came back home...Tell me, how do you became a Knight?

-What is it matter for you? My family is rich and have a lot money and...

-MONEY!

-AAAAAA, It's your, It's your. Get everything. But don't kill me PLEASE!!!

-What? I won't kill you. HEY. COME BACK. YOU FORGOT SOME PAPERS HERE!...Jees, I just wanted to know what money is. Now what am I going to do just with these strange papers with numbers?

Somewhere far away

-Wow. That was close. That man was a thief and I didn't notice. Now, where am I? It looks pretty much with...some scary place...



Me
-Hey, Brave Knight. I know what you can do with those strange papers...give it to me =D


Clique abaixo para ler o texto em português.




Hey, faz tempo não faz? Uns dois meses... Mas eu não parei, aqui vai outra parte de Theater Land... será que um dia eu consigo fazer um livro dessa história? Hahahaha, não custa sonhar.



Tradução para o Português:

E hoje, vamos começar o show:

No meio do caminho entre a Princesa Amável e a Princesa Sexy do Castelo Branco:


Cavaleiro Valente
-Ei, por favor, pode me ajudar?

Cavaleiro Covarde
-O QUE? QUANDO? QUEM? Eu não te conheço... eu não conheço ELA! POR FAVOR, me deixe em paz.

-O que? Você não conhece...quem? Espere, espere. Acalme-se. O que aconteceu?

-Alguma criatura aterrorizante, mas tenho que admitir, amável também... tentou me matar!

-...? Quem? Quando? Onde? Venha comigo e nós mataremos esse terrível monstro que não pode continuar vivendo!

-NÃO!

-Por quê, meu senhor?

-Eu NÃO sou seu senhor, e porque eu estou com medo daquela garota.

-Você está com medo... daquela... GAROTA? Uma garota? Sério?

-Por quê? Pare de falar desse jeito...está me assustando.

-Desculpe-me. Mas eu tenho que admitir que algumas garotas assustam muito quando estão naqueles dias... Você deveria ter visto minha mãe quando eu era criança. Eu preferiria matar um dragão a ter que falar com ela... hmm... Acho que eu realmente matei um dragão para não falar com ela... e por isso eu me tornei um cavaleiro e nunca voltei para casa... Diga-me, como se tornou um cavaleiro?

-O que importa para você? Minha família é rica e tem muito dinheiro e...

-DINHEIRO!

-AAAAAA, É seu, É seu. Pegue tudo. Mas não me mate, POR FAVOR!!!

-Que? Eu não te matarei. EI. VOLTE. ESQUECEU ALGUNS PAPEIS AQUI!... Jesus, só queria saber o que é dinheiro. Agora o que eu farei com todos esses papeis estranhos com números?

Em algum lugar distante.

-Nossa. Essa foi por pouco. Aquele homem era um bandido e eu não percebi. Agora, onde estou? Parece muito com... algum lugar assustador...



Eu
-Ei, Cavaleiro Valente. Eu sei o que você pode fazer com esses papeis estranhos... dê para mim =D

Nenhum comentário :

Postar um comentário