Recomendo:

X
Por quê?
Cancelar

Estou procurando...


Por:

Só imagens
Foto com desenho
Texto
Vídeo

Algo que é:

Desenho Aleatório
Papel de Parede
Quadrinhos
Minimalista
Feito para outros
Trabalho em Conjunto
Jogo

Com:

Sem personagens característicos
Personagens da Koruna
Personagens do Nathistorietas
Theater Land
Ensino "Superior"
Inglês
Espanhol
Libras
 

1 ano - Nathistorietas


É muito tempo... é muita coisa...





Quadrinho feito com um estilo diferente do tradicional meu (geralmente uso vetores, aqui usei mais o brush, embora tenha sido em um programa de vetores, mal usei essa funcionalidade). Sinceramente gostei do resultado e achei bem bonito, talvez possa melhorar nesse estilo, mas talvez tenha sido somente minha inspiração para ele (mês difícil, semana cruel).

No quadrinho lê-se:

(Sobre o desenho do nascer do sol)
1 ano já se passou...
Já? ou será só?

(Sobre o desenho de um livro com duas alianças em cima)
Ao mesmo tempo que parece uma eternidade...
...parece que foi ontem.

(Sobre o desenho de um travesseiro azul)
Ainda acho difícil acreditar...
...sinto que acordarei com você me perguntando se tive um pesadelo.
Mas sei que não vou.

(Sobre o desenho de um homem de costas caminhando em sua jornada)
As vezes me sinto sozinho e sem vontade de fazer nada...
...mas então me lembro de tudo que planejamos...
...me levanto...
...e continuo!

Desculpe por me sentir assim.
Você é minha inspiração para lutar e fazer melhor!

Ao final, no canto inferior esquerdo, vemos a assinatura de HerbherthK.

Eu gostei do resultado, principalmente do livro, achei ele poético e cheio de significado.
Me dê sua opinião.

Até a próxima.

Nenhum comentário :

Postar um comentário