Recomendo:

X
Por quê?
Cancelar

Estou procurando...


Por:

Só imagens
Foto com desenho
Texto
Vídeo

Algo que é:

Desenho Aleatório
Papel de Parede
Quadrinhos
Minimalista
Feito para outros
Trabalho em Conjunto
Jogo

Com:

Sem personagens característicos
Personagens da Koruna
Personagens do Nathistorietas
Theater Land
Ensino "Superior"
Inglês
Espanhol
Libras
 

Sobre minha relação com ela - Texto


No começo eu a odiava... só brigávamos... alguém sempre saía chorando. Ela me contava coisas que eu não concordava... não queria aceitar... era tudo mentira para mim.
Mas com o tempo percebi que ela veio para ficar. Comecei a aceitar e até mesmo a ficar amigo dela. Ela me deu forças e me ajudou em muitos momentos. Se não fosse ela eu teria muitas dificuldades em continuar em frente.
De fato é muito melhor ter ela ao seu lado do que contra você.
Hoje somos amigos inseparáveis. De vez em quando brigamos de novo e eu saio chorando. Mas logo ela volta para me consolar e cuidar de mim...


...como ela sempre fez.

HerbherthK sobre saudades.




Semana atípica no blog, não é? Para mim também.

Hoje não tem muito o que falar aqui em baixo, mas só vou dizer uma curiosidade: esse texto foi escrito já tem alguns bons meses, foi uma época em que eu criei muito conteúdo fora do computador e não passei nada para cá depois, achei que este seria um bom momento de eu trazer as melhores criações para a internet. Quando foi escrito o texto recebeu o título "Eu x Saudades", mas eu resolvi não colocar esse título justamente para criar uma possível confusão na hora da leitura sobre quem ou o que eu estou falando.

Até mais, se gostaram não esqueçam de divulgar.

Nenhum comentário :

Postar um comentário