Recomendo:

X
Por quê?
Cancelar

Estou procurando...


Por:

Só imagens
Foto com desenho
Texto
Vídeo

Algo que é:

Desenho Aleatório
Papel de Parede
Quadrinhos
Minimalista
Feito para outros
Trabalho em Conjunto
Jogo

Com:

Sem personagens característicos
Personagens da Koruna
Personagens do Nathistorietas
Theater Land
Ensino "Superior"
Inglês
Espanhol
Libras
 

Sopa Supimpa - Grupo Triii (Libras)


A música "Sopa Supimpa" traduzida em Libras:

Assista ao vídeo original clicando aqui.




Outro vídeo que nasceu de um trabalho da faculdade.
Na verdade estou postando ele na internet antes de apresentar na faculdade (se você é da minha faculdade... shhhhh... segredo =D)

Faz tempo que eu não fazia um vídeo de música, mas acho que é porque eu não sabia como fazer direito. Agora estou mais esclarecido, mas ainda me falta prática.

Essa é só uma opção de como traduzir essa música. Lembrando que esse foi um trabalho feito em grupo, então essa não é uma tradução 100% minha (embora a maioria tenha sido, pois cada um do grupo ficou responsável por interpretar uma música diferente dessa banda).

Com camiseta vermelha ficou muito mais fácil de apagar o fundo. Esse vídeo ficou bem melhor editado na minha opinião.

Qualquer crítica, opinião, estou ansioso para saber!

Obrigado pela visita e volte sempre!

Nenhum comentário :

Postar um comentário