Recomendo:

X
Por quê?
Cancelar

Estou procurando...


Por:

Só imagens
Foto com desenho
Texto
Vídeo

Algo que é:

Desenho Aleatório
Papel de Parede
Quadrinhos
Minimalista
Feito para outros
Trabalho em Conjunto
Jogo

Com:

Sem personagens característicos
Personagens da Koruna
Personagens do Nathistorietas
Theater Land
Ensino "Superior"
Inglês
Espanhol
Libras
 

Diana Nyad - Libras Formal e Informal


A diferença da mesma notícia contada de maneira formal e informal:
Conhece meu canal?



Este foi outro trabalho feito para minha pós em Libras. Eu acho que poderia ter saído melhor, mas eu gravei várias vezes, e devido ao pouco tempo resolvi parar e usar o que tinha gravado.

Isso explica também o motivo de algumas informações serem diferentes nas duas versões, pois as vezes eu simplesmente esquecia de contar.

Mas dá para ter uma ideia do meu objetivo.


Obrigado pela visita e até mais!

Nenhum comentário :

Postar um comentário