Recomendo:

X
Por quê?
Cancelar

Estou procurando...


Por:

Só imagens
Foto com desenho
Texto
Vídeo

Algo que é:

Desenho Aleatório
Papel de Parede
Quadrinhos
Minimalista
Feito para outros
Trabalho em Conjunto
Jogo

Com:

Sem personagens característicos
Personagens da Koruna
Personagens do Nathistorietas
Theater Land
Ensino "Superior"
Inglês
Espanhol
Libras
 

Trabalho de Faculdade - Tradução do Site


Esse foi um trabalho que fiz para minha Pós Graduação em Interpretação de Libras:


Este vídeo na verdade foi um trabalho feito para a faculdade.

Como ele deu muuuuito trabalho, estou trazendo como meu vídeo semanal.

Acho que até hoje foi o vídeo que mais editei na minha vida (usei ao todo 22 camadas de vídeo para fazer isso [para quem quiser saber: Sony Vegas]), e mesmo assim não fiquei feliz com meu fundo verde. Minha cor ficou bem estranha e diferente das demais, mas no editor não estava assim.

Bom, foi a primeira vez que fiz um fundo verde totalmente em casa e totalmente com meus equipamentos próprios, acredito que vou melhorar com o tempo.


Espero que os demais alunos que participaram do vídeo não reclamem que estou postando em meu blog, mas qualquer coisa só avisar, ok?! (mas acho que não vai dar problema, já que o professor deixou bem claro que o vídeo deveria ser publicável).


Desculpem a falta de legenda, mas o público alvo desse vídeo são pessoas que já saibam Libras o suficiente para entender o vídeo.

Caso queiram visitar o site (não ganho nem um descontinho por isso :'( ) o link está abaixo:
http://institutosingularidades.edu.br/

Obrigado pela visita, e volte sempre!


Nenhum comentário :

Postar um comentário