Recomendo:

X
Por quê?
Cancelar

Estou procurando...


Por:

Só imagens
Foto com desenho
Texto
Vídeo

Algo que é:

Desenho Aleatório
Papel de Parede
Quadrinhos
Minimalista
Feito para outros
Trabalho em Conjunto
Jogo

Com:

Sem personagens característicos
Personagens da Koruna
Personagens do Nathistorietas
Theater Land
Ensino "Superior"
Inglês
Espanhol
Libras
 

Barbixas - 10 anos


Os Barbixas comemoram 10 anos!
E esta em minha (agora homenagem) a eles.

Continue lendo para entender mais:


Os barbixas comemoraram recentemente 10 anos de existência (como o tempo passa rápido), e por isso lançaram um concurso para criação de um logo comemorativo.

Assim, eis o logo acima que eu envio para participar do concurso (não ganhou =D)
Mas eu gostei tanto desse logo que eu resolvi compartilhar com vocês e também aproveitar para explicar.

Para quem gosta dos vídeos dos barbixas provavelmente já estão acostumados a ver os dois logos deles:


Como pode perceber, o meu é uma mistura de ambos os logos, mas não só isso, irei explicar:
Primeiro, o "I" dos Improváveis, representa também o número 1, assim como o rosto ao seu lado, representa o número 0, fazendo assim o número 10.

Mas só isso não bastava. Era óbvio para mim e para eles (e provavelmente para vocês) o que número 10 representa. Mas e para a grande maioria das pessoas desavisadas?
Para ela eu resolvi colocar a palavra "ANOS".
MAS ONDE? Consegue ver? Estão todas as letras lá!
Talvez agora vocês já tenha visto e até entendido o porque que foi adicionado um bigode.
Mas caso ainda não tenha percebido, olha atentamente para a barba do desenho. Lá você encontrará o ANO escrito com a barba e o S com o bigode (que representa até mesmo um amadurecimento deles).

Caso não tenham visualizado ainda, abaixo coloco mais explicito:


Bem, as informações talvez tenham ficado implícitas demais, e por isso eu tenha perdido. Mas eu gostei muito da minha criação e por isso compartilho agora com vocês a criação e o significado. Acredito que ela tenha ficado bem completa.


Comentem caso tenham gostado, e se quiserem eu posso fazer algo similar para vocês também ;)

Muito obrigado pela visita e volte sempre!

Nenhum comentário :

Postar um comentário