Recomendo:

X
Por quê?
Cancelar

Estou procurando...


Por:

Só imagens
Foto com desenho
Texto
Vídeo

Algo que é:

Desenho Aleatório
Papel de Parede
Quadrinhos
Minimalista
Feito para outros
Trabalho em Conjunto
Jogo

Com:

Sem personagens característicos
Personagens da Koruna
Personagens do Nathistorietas
Theater Land
Ensino "Superior"
Inglês
Espanhol
Libras
 

"Por Enquanto" - Renato Russo / Música para Poesia (Libras)


Por Enquanto - Renato Russo

Clique aqui para assistir no YouTube.




Essa foi minha primeira tentativa de fazer uma música em Libras. A minha ideia foi fugir do que a maioria das pessoas fazem com música em Libras, que é se prenderem no ritmo da música e na letra em português. Então o meu objetivo na verdade foi tentar transmitir a poesia da letra da música em Libras, livre de ritmos que não fazem sentido para surdos, e livre do português, dando liberdade para que eu possa criar em Libras o significado de forma mais poética.

Como foi minha primeira tentativa, sei que não foi perfeita e ainda tem o que melhorar, mas acredito que é uma ideia que pode dar certo.

Obrigado pela visita, e até mais!

Nenhum comentário :

Postar um comentário