Recomendo:

X
Por quê?
Cancelar

Estou procurando...


Por:

Só imagens
Foto com desenho
Texto
Vídeo

Algo que é:

Desenho Aleatório
Papel de Parede
Quadrinhos
Minimalista
Feito para outros
Trabalho em Conjunto
Jogo

Com:

Sem personagens característicos
Personagens da Koruna
Personagens do Nathistorietas
Theater Land
Ensino "Superior"
Inglês
Espanhol
Libras
 

Prefiro amar e me machucar... - Quadrinho


Se sente uma grande tristeza, é porque um dia sentiu uma grande felicidade.


Um quadrinho para vocês refletirem. Todos já devem ter sofrido de amor alguma vez na vida, e se ainda não, no futuro provavelmente sofrerá (sinto muito). Mas não se sinta tão triste, pense que tudo tem seu lado positivo, você aproveitou o tempo e aprendeu coisas, a pessoa pode não ser a certa, mas foi uma experiência legal e válida.

O quadrinho divide-se em três quadros verticais. No primeiro está escrito "Prefiro amar", acompanhado de um desenho de uma mão pegando um band-aid.
No segundo quadrinho lê-se "e me machucar", acompanhado de um desenho de uma pessoa colocando o band-aid no peito, em cima do coração.
No último quadrinho podemos ler "Do que nunca ter amado...", e um desenho do menino com um band-aids no peito caminhando feliz, e outras pessoas em cores mais escuras e neutras sentadas com buracos negros no peito.

Se gostou compartilhe e mostre para os amiguinhos. Me ajude a divulgar meu conteúdo. Se possível comente (adoro ler comentários).

Até mais.

Nenhum comentário :

Postar um comentário