Recomendo:

X
Por quê?
Cancelar

Estou procurando...


Por:

Só imagens
Foto com desenho
Texto
Vídeo

Algo que é:

Desenho Aleatório
Papel de Parede
Quadrinhos
Minimalista
Feito para outros
Trabalho em Conjunto
Jogo

Com:

Sem personagens característicos
Personagens da Koruna
Personagens do Nathistorietas
Theater Land
Ensino "Superior"
Inglês
Espanhol
Libras
 

A menina que amava a (quase) todos - Nathistorietas


Uma linda história de amor s2...



Se identificou com a história? Pelo menos em algum momento da sua adolescência...

O quadrinho foi feito meio as pressas, mas acho que fica mais legal uma história do que algo bonitinho. É bom eu ir mesclando os conteúdos aqui^^

No quadrinho vemos uma pessoa branca andando dizendo eu te amo para um pássaro, para uma árvore, para um pato, passa direto por uma pessoa azul parada com vergonha sem dizer nada, e depois diz eu te amo para uma pedra. No último quadro há um close da pessoa azul ainda parada e o pato dizendo "Quack".

Até mais.



Nenhum comentário :

Postar um comentário