Recomendo:

X
Por quê?
Cancelar

Estou procurando...


Por:

Só imagens
Foto com desenho
Texto
Vídeo

Algo que é:

Desenho Aleatório
Papel de Parede
Quadrinhos
Minimalista
Feito para outros
Trabalho em Conjunto
Jogo

Com:

Sem personagens característicos
Personagens da Koruna
Personagens do Nathistorietas
Theater Land
Ensino "Superior"
Inglês
Espanhol
Libras
 

Grinch - Quadrinhos


Por que o Grinch odeia natal?



Não sabe quem é o Grinch? Não assiste TV perto do natal não? Clique aqui.

Esse é meu quadrinho especial de natal. Eu gosto do filme do Grinch, e inclusive acho que é um dos poucos (se não o único) que são bons filmes para se assistir durante o natal. Acaba que sendo uma homenagem também.

Sinceramente gostei muito desse desenho, considero ele uma evolução, onde utilizo várias coisas diferentes e mais complexas, o que é bom, se não estivesse tendo evoluções não estaria fazendo direito.

Agora a tradicional transcrição do quadrinho:

Título: "Grinch"

Cenário: O Grinch (com gorro de papai noel) e seu cachorro Max (com meias, uma amarela e a outra vermelha) em uma caverna. Somente o Grinch fala durante todo o quadrinho.

-Sabe Max, uma vez eu já dei uma chance para o natal.

-Participei de um "amigo" secreto.

-Dei um presente tão legal, eu adoraria receber...
...tinha até um cartão meu.
(imagem de um machado e um cartão escrito: Odeio Feliz Natal.

-E o que eu ganho em troca?

-Meias, Max! Meias!

-Eu nem uso roupas!


Parece que o Grinch não pegou o espírito de Natal... como sempre ;)

Até mais.

Nenhum comentário :

Postar um comentário